Sendai Kamotsu

segunda-feira, 4 de março de 2013

Hitsugi Feliz Aniversário


Yooo minna san hoje é festa é o aniversário do Hit... Hitsugiiiiiiii aeeeeeeeeeee mais um ano se passou...  é mais um aninho de vida e agora está completando 31 aninhos.

Para nós fãs da banda e principalmente o pessoal que acompanha a banda desde o inicio já são 13 anos que o conhecem... Tristemente para mim vai fazer três anos ainda... mais isso não importa o que importa são os anos que virão seja para os fãs veteranos seja para os novos fãs.

Em uma entrevista acho que foi o Yomi mais não tenho certeza, não me lembro direito quem foi em fim... ele disse:
“É... o tempo passa rápido quando se chega à casa dos 30 devemos assumir uma postura mais séria”.

Diante de todas essas circunstâncias o que se pode dizer ao nosso querido Neko boy?

 

Mais um ano se passou
Muitas coisas mudaram nesse meio tempo
Muitas surpresas
Alguns sustos

Vimos diversas expressões ao longo desses anos
A maioria com um belo sorriso no rosto
Outras de seriedade
Uma ou outra vez de choro

Nesse período a imagem que nos mostra de você
É de alguém brincalhão,
Sincero,
Sentimental
E o mais importante apaixonado pelo que faz.







Para algumas pessoas pode não ter sido de imediato, mais aos poucos todos acabaram sendo cativados pelo jeito de ser do Hitsugi, ou melhor, dizendo do Mitsu Ikari um amante de animais especialmente gatos, um homem tímido que possui um lindo sorriso que contagia a todos.







E esse é nosso querido guitarrista que está fazendo aniversário hoje.

Um mega feliz aniversário ao Ikari, que você possa realizar seus sonhos e superar todo e qualquer problema que venha a existe em sua vida com muita saúde, alegria, felicidade, amor  e paz.

OBS: Minna san fiz um vídeo para o aniversário dele mais não posso posta no momento o motivo é simples estou sem internet desde quinta-feira ou seja há 4 dias sem net estou postando com uma net pior que a de escada que as vezes nem carrega uma única página e como postei esse post? nem eu mesma sei  :( quando minha net volta eu mostro o vídeo a vocês :)

Um comentário:

Anônimo disse...

adorei o que vocês postaram!!! ele ta ficando velhinho mais continua o mesmo neko lindo de sempre!!! S2