Sendai Kamotsu

sábado, 16 de fevereiro de 2013

Nightmare entrevista especial [Majestical Parade]


Nightmare entrevista especial

2009.05.13


ING-PORT: Sakito
Revisão: Sakito/Ayu

“O último álbum é profundo e possui um forte poder de persuasão”

O novo álbum do Nightmare “Majestical Parade” Parece ter sido inspirado na forma que eles veem o mundo. Eles misturaram uma melodia agressiva audível em resposta em plena produção. Yomi e Ruka sentaram conosco para falar sobre seus ardentes sentimentos como “estamos no nosso melhor momento”

“Toda imagem que colocamos no álbum é de 1 música”

É “Parade” a música que mostra a imagem do álbum inteiro? Sakito escreveu a melodia enquanto Ruka escreveu as letras.

RUKA: Eu escrevi o que eu senti com a imagem do álbum. Fui capaz de escrever as letras para “Parade” com a imagem do titulo do álbum em mente. A capa do CD e do título são entrelaçados em conjunto. Eu quero que todos ouçam “Parade” mais do que qualquer outra coisa o mais breve possível.

A canção de Ni~ya “Nothing you lose” é também um ponto de gravação.

Yomi: RUKA- san e Sakito são quem geralmente escreve as canções, mas também inclui Ni~ya como resultado a canção do álbum. Como eu pensei, Ni~ya gosta muito da melodia em si. Ele tem uma imagem muito quente sobre ela.

Vocês também abordaram “Kyuu” na série “GIANIZM”. É extremamente intenso.

YOMI: “GIANIZM” em si, provavelmente tem uma imagem intensa. É muito difícil como uma melodia e ela também se perde durante a nossa vida. Eu não sei para onde vai (dentro da musica) durante o tempo que não posso cantá-la (sorriso triste). Seria ruim se eu não praticar.

“Temos sido capazes de produzir coisas que tem poder de persuasão e profundidade até agora”
Vocês estão constantemente em turnê (risos). Como vocês fazem a gravação?

YOMI: Foi muito divertido cantar com a imagem da musica que sai durante a gravação de um lote. O único problema foi “Simple Life” Eu tinha no geral uma sensação simples dela. O ar da canção tinha (do compositor) a voz do Sakito na mesma e eu cantei com uma versão da vida que existia de mim mesmo nela. Por outro lado eu estava preocupado com isso mesmo que fosse capaz de sentir-me com aquela voz, eventualmente, foi como eu cantei. Essa é realmente uma música que me preocupa.

RUKA: Eu me senti estranho sobre um monte de coisas mais tentei não pensar nisso. Eu não pude ouvir as músicas depois que elas foram feitas e depois que eu terminei de tocar (na bateria) No dia seguinte enquanto estava no meu carro às canções de nosso desempenho estavam tocando. Eu tive que lidar com a gravação quando entrei no estúdio.

Como surgiu o acabamento do álbum inteiro?

YOMI: Enquanto fazíamos o álbum, até agora fomos capazes de fazer com o poder da persuasão e profundidade.

RUKA: As respostas que temos para essa questão são sempre as mesmas não importa o tempo por isso nós sempre podemos responder “Nós estamos no nosso melhor momento”. Isso não é uma exceção, porque nós temos feito nosso melhor trabalho apenas nesse momento apenas.

Eu vejo. Onde você quer que as pessoas ouçam este álbum?

RUKA: Absolutamente no próximo trabalho. Desde que estava pensando no fluxo de toda composição e ao fazer isso, eu quero ser o primeiro a dizer a todos para ouvir tudo de uma vez.

Seu Live Tour já começou e um hall tour para segui-lo.

RUKA: Nós normalmente temos dois tours com o álbum e eu acho que é muito diferente. Por favor, agora aproveite todas as apresentações do Nightmare.


Nenhum comentário: