Sendai Kamotsu

quarta-feira, 13 de junho de 2012

SHOXX Magazine interview!!!!! Parte 1.1 Yomi


Novembro, 2007
Entrevista pessoal com o Yomi. Nesta entrevista contem 50 perguntas relacionada a vida pessoal dele.
Irei dividir em duas partes, pois a entrevista é muito grande, o mesmo eu irei fazer com outros membros!

 

YOMI/vocal


1. Data de nascimento: 14/07/1981

2. Tipo sanguíneo: A

3. Cidade de Nascimento: Furukawa

4. Altura/peso: 156cm/55kg

5. Tamanho do sapato: 24.5cm

6. Tamanho do anel: 11-13

7. Hábito, frase favorita: “Eu vejo”, “Estou cansado”

8. Cor favorita: Amarelo, preto, dourado e prateado

9. Marca de cigarro: ───

10. Marca favorta de roupa: FranCisT_Mor::K::S.Royal Order

11. Perfume Favorito: Nenhum

12. Modelo de celular e toque: Hoobastank/BON JOVI.

13. Comida Favorita: Shabushabu.
[O shabu-shabu é um prato composto por um cozido de carnes (bovina, suína, frango, camarão), verduras (agrião, shinkiku, acelga, alho poró, cebolinha, moyashi etc.), cogumelos (shiitake e shimeji) e outros (udon, konnyaku, kamaboku etc.)]

14. Comida que não gosta:  Fígado

15. Presente que fez você feliz: Wii.

16. Presentes que você deu que fazia as pessoas felizes: Brinquedos de adultos.
[aham! Zoozy vc deu uns desses no níver do hitsugi neh? Kkkkkk]

17. Coisas que você procura em uma mulher: Meninas com seios grandes
[
Tarado! *morre*]

18. Coisas que te desliga (mulher): Meninas com seis pequenos
[Oh my gosh!]

19. Sua moda favorita das mulheres: Moda que faz com que seus seios grandes.

20. Curso de data ideal: Disneyland – descansar no Hotel MIRACOSTA – Disney Sea.

21. O que faz seu coração palpitar? Nada faz o meu coração palpitar.

22. Um nome que você deseja por no seu filho: Nada de especial vem a minha mente.
[Isso é um nome para o seu filho? O-o –Q]

23. O seu tesouro: Olhar.
[oh!....]

24. Uma preocupação: Quando eu tiver uma síndrome metabólica.
[seja mais objetivo Yomi, não use termos difíceis.-Q é doença cardiovascular]

25. Um tempo que te faz feliz: Quando eu ir para a Disneyland e DisneySea.



Aguardem a segunda parte da entrevista com o Yomi \o\

Nenhum comentário: