Sendai Kamotsu

domingo, 15 de abril de 2012

Honkowa - Entrevista com Hitsugi

Bem, se vocês bem se lembra eu postei a Preview Honkowa que só conté algumas imagens da revista e do Hitsugi em mangá (parar quem não viu deem uma olhada que são boas).
E para complemtar foi traduzido uma parte da entrevista que fizeram com Hitsugi - os creditos da tradução (japonês - inglês) é do site NaitoUSA, mas como aqui é site brasileiro nada melhor do que ler a entrevista em português :D
A entrevista é bem interessante e diferente das que geralmente fazem com os outros garotos da banda.
Espero que gostem!


HONKOWA Edição 5 - 2012


"Entrevista misteriosa de Honkowa - com Hitsugi do Nightmare"

Parte I: "Cemitério Aoyama à noite ... o som de um bastão de monge, ouvido por apenas duas pessoas."

Entrevistador: Você já foi várias vezes a Shinrei ((mistériosos / assombrados)) locais?

Hitsugi: Eu realmente não gosto tanto assim da idéia de fazer isso, mas quando eu era mais jovem, fui muito.

Isso foi antes que eu estava vivendo em Tóquio. Uma vez, quando tinha ido de nossa cidade em Sendai para Nagoya ou Osaka para um show, estávamos no caminho de volta, quando estávamos perto de Tóquio, e decidimos "Vamos verificar cemiterio Aoyama!" Cerca de sete de nós, membros e roadies, fomos lá perto de carro e estacionamos, caminhamos até a parte que pareci ter um portão ou algo assim.

Abrimos um pouco a porta, mas havia um ambiente assustador que fazia com que o local fosse de dificil acesso. Agente ficava se perguntando "E agora?" e "Já é o suficiente para nós chegarmos até aqui, certo?", havia um som como - há uma espécie de pessoas de metal com argolas ligados a eles .. como que ..

I: Uma Shakujou? ((A monges budistas pessoal transportar; ver http://en.wikipedia.org/wiki/Khakkhara e http://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/5/51/Khakkhara.jpg~~V para mais Têm um. som estridente característico metal. eu estou que data possivelmente eu mesmo aqui, mas no Fushigi Yuugi série, o personagem carrega uma Chichiri Shakujou.))

H: Um som como aqueles marca, como um "gashan, gashan". Ouvi dizer que uma ou duas vezes.Ruka (baterista) e eu estávamos tipo de trás todos os outros, eu tipo como "hã?" e olhando rapidamente para ele, vi que parecia que ele tinha ouvido também.

Eu perguntei ao grupo "Você ouviu um som estranho só agora?" mas eles pareciam bastante desinteressados.Achei isso estranho, então eu perguntei de novo "Você não ouviu alguma coisa agora?" mas então RUKA aconselhou-me que era melhor não dizer nada, porque eles estavam todos com muito medo.

Então sugerimos em deixar, e seguimos de volta para o carros.


I: Antes de todo mundo percebeu isso?

H: Mais como Ruka e eu tinhamos ouvido falar dele, nós ficamos com medo. Eu estava pensando: "Vamos sair daqui", e como Ruka e eu estávamos à frente de todo mundo caminhando rapidamente para fora de lá, bem atrás de nós ainda podíamos ouvir um "gashan!" Ruka ... também ouviu, e tivemos a sensação de que não havia como o resto deles não ter ouvido nada. Com isso, o som parecia só continuar a seguir-nos, vai "gashan! Gashan!" Ruka disse: "Melhor não dar a volta!" e eu e ele saimos correndo até que pudéssemos entrar no carro.

I: O tempo todo, ninguém ouviu os ruídos?

H: Parece que eles não perceberam. Quando finalmente tinha ficado um pouco longe do lugar no carro, comecei a contar para o resto deles o que eu tinha ouvido falar, e eles ficaram bastante chocados. Isso foi realmente assustador.

Parte II - "Uma noite" inacreditavel 'em um hotel, o que tornou difícil o sono "

I: Você está viajando aqui e ali para shows; deve ter havido alguns hotéis assombrados  em algum lugar, certo?

H: Sim. Certa vez, em Osaka ou em algum lugar, que se hospedaram em um hotel um pouco estranho. Mesmo que o hotel estava em uma movimentada área da baixa, ele estava bastante degradado. Parecia que costumava ser uma casa de karaoke, não havia um céu azul pintado na parede do nosso quarto. Três se hospedaram lá, me juntei com o outro guitarrista ((Sakito)) e nosso baixista ((Ni ~ ya)). Nós estavamos tipo "Que diabos é isso?"

I: Ela não foi construída com uma aparencia muito convidativa para começar.

H: Não havia um cano para a direita através da sala, com algo parecido com uma videira em torno dele. (Risos) Havia apenas três camas de ferro fundido e uma televisão pequena. Não havia nada a ser feito sobre isso. Assim, nós três estavamos apenas assistindo televisão, quando de repente a TV se desligo. Estávamos todos perguntando uns aos outros: "Quem desligou-o?" mas o controle remoto estava na mesa, então estávamos todos tipo “hã?". Nós estávamos dizendo: "Assim como nós pensamos, este lugar é uma merda!"

I: Você disse isso, mas então você não tinha escolha, além de ficar lá, certo?

H: Sim, nós dormimos com as luzes acesas ea TV. E mesmo depois disso, a TV ainda se desligou mais duas vezes. Nós pensavamos "Nossa, vamos joga-la fora!" (Risos)

I: Não houve um incidente em que teve paralisia do sono?

H: Anos atrás, aconteceu uma vez quando eu estava na casa dos meus pais, e uma vez depois de me mudar para Tóquio. Mas isso foi só que eu não podia mover meu corpo, eu não vi nenhum fantasma. Foi assustador, mas minha melhor abilidade é não pensar nisso. (Risos)

I: Você gradualmente obteve mais medo ((de coisas assustadoras)), não é?

H: Sim .. Eu me sinto bem com filmes de terror e outras coisas, mas lugares assombrados e hotéis não são boas coisas.

I: Apesar disso, você agora acredita em fantasmas?

H: Eu sou o tipo de 50-50 sobre eles. Na realidade, se eu vejo um, eu não vou ser capaz de ajudar-me a tentar negar que eu vi ...

I: E você não viu nenhum até agora.

H: Mesmo que os fantasmas existam, é algo que é muito difícil de entender, não é? Você pergunta por que alguém se tornou um fantasma para começar, ou por que algumas pessoas vê eles, enquanto outros não. As coisas estranhas que eu encontrei até agora ... se não fossem fantasmas, eu realmente não sei o que eram. Eu acredito que eram eles, ou não é? Como são minhas próprias experiências pessoais, eu acho que quero tentar decidir por mim mesmo. (Risos)

Nenhum comentário: