Sendai Kamotsu

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Zy 56: Nightmare


Esta entrevista foi realizada na segunda metade de fevereiro, quando a banda estava mudando de gravadora, deixando o seu cronograma totalmente em branco. Mesmo que sua última entrevista para a Zy. Seja um pouco negativa, ainda se pode sentir cada membro queimando de desejo por fazer o Nightmare cada vez melhor.


Vocês se transferiram para uma nova gravadora. É como virar uma nova página?

YOMI: Eu não sinto que isso seja um novo começo para a banda.

Então, vocês não querem mudar?

YOMI: Não, pessoalmente eu tenho muitas coisas na minha cabeça. Mas em algumas formas, eu não quero que a banda mude. Eu gosto do atual Nightmare. Eu não quero mudar muito, mas sim estar unido.

O que você gosta do atual Nightmare?

YOMI: Eu gosto que nós estejamos chegando perto de bandas comuns de rock em termos de músicas e shows, além de apenas uma banda visual kei.

Vocês não dirão “Nós não apareceremos mais na Zy.!!”

YOMI: Não, não, não!! De jeito nenhum!!

Mesmo que vocês desejem aparecer, vocês não podem, pois pararemos de publicar após esta edição. (risos)

YOMI: Eu acho que o Nightmare recente se tornou mais legal e é mais atraente para crianças pequenas e pessoas mais velhas que nós, e eu acho que isso é uma boa coisa.

O que você acha HITSUGI?

HITSUGI: Eu não tenho certeza se estamos começando de novo, mas eu sinto como se estivesse se tornando mais simples… Eu não penso sobre coisas desnecessárias. Pensamentos negativos, como “Se eu fizer isso, alguém vai ficar daquele jeito". Quando eu faço algo, eu não me preocupo com mais nada. Se eu pensar muito sobre isso, isso acabará se tornando comum, então eu acho que é melhor para os resultados fazer os prós e contras.

E Ni~ya?

Ni~ya: Eu sinto como se estivéssemos começando de novo. Eu acho que iremos fazer bom uso do que cultivamos por dez anos e vamos nos desafiar com coisas novas.

Há algo novo te desafiando?

Ni~ya: Eu comprei um baixo elétrico vertical, eu acho que é interessante. Mesmo que eu não saiba se irei usá-lo em nossos shows e gravações.

O que você acha SAKITO?

SAKITO: Eu sinto como que se o nosso passado de dez anos tivesse acabado então eu quero começar a banda com uma mente totalmente pura. Como se começasse de novo do zero, porque, se tocarmos com a mesma sensação que tivemos até agora, eu acho que não cresceremos como um todo.

Você que dizer que foi tão longe quanto pode em seu estilo atual?


Para a entrevista completa, dirija-se à Zy 56.
© 2011 Zy.connection Inc. Todos os direitos reservados.

Não importa se a banda Nightmare perderá ou não de vez seu visual kei, pois aqueles que realmente gostam da banda não iram se importa o que importa é que eles continuem

Créditos: JameWorld

Nenhum comentário: