Sendai Kamotsu

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Feliz Aniversário Ruka-san


Hoje é uma data muito especial de um grande baterista nosso querido Ruka esta completando neste dia 32 aninhos 

Satoru Kano nascido em 09 de junho de 1979 em Setagaya-ku um dos 23 bairros de Tókio. Durante sua infância ele praticou Kendo e era também um membro da equipe de Hóquei sobre o gelo. Seu gosto pela musica começou enquanto estava na 5ª serie. No ensino fundamental comprou uma fita cassete de uma banda de punk rock japonês chamada de The Blue Hearts.

RUKA muitas vezes fugiu para uma loja de discos que estava trabalhando ao lado de sua mdo por sua música ãe para ouvir a música, foi lá que ele conheceu uma banda chamada "Baku", inspiraintitulada "Peter Pan", estrelado por Taniguchi vocalista (que é um dos artistas mais admirados por Ruka), foi assim que começou o seu desejo de tocar um instrumento musical, abandonando assim a sua equipa de hóquei para se concentrar na música.
Foi então quando começou a tocar violino e violão, no 2 º ano do ensino secundário comprar seu primeiro baixo foi sua única paixão, então ele continuou a praticar os anos seguintes. Durante o instituto Ruka queria ser um estudante normal, como ele diz: "Durante o colegial, eu queria experimentar o que uma adolescente deve, por isso, de certa forma eu estava de coração partido", mas seu amor pela música nunca foi afetada pois continuou a praticar regularmente.

Depois de se formar o Instituto, a família se mudou para Sendai (Miyagi) e trabalhar por um ano em uma unidade, estava em seu ambiente de trabalho onde se encontrou com a banda de rock japonês chamado BOOWY e com um colega de trabalho formou uma cópia Band, a banda tocando Raish bronze, mas também interpretou composições próprias. Ruka perdeu a aposta da pedra, papel e tesoura (para nossa felicidade XD) e é assim que designar a posição de baterista
A guitarra e a bateria são os dois instrumentos que podem ser decididos nesse momento, mas a sua admiração por Tomoyasu Hotei (guitarrista, compositor e baterista COMPLETO) foi o que o levou a decidir como baterista desde que ele definir a meta a ser tão bom como o baterista. RUKA concorda que em primeiro lugar essa mudança foi muito chato e tedioso, e um salto de um instrumento para outro exatamente algo que te faz feliz, ele realmente parece um mistério, assim que ele tenta fazer o máximo para superar este desafio. A sua devoção (como ele diz) pela bateria e composição, aumentou ao ouvir a canção intitulada "Rosie" interpretada por SUA devoção A Luna Sea. Assim começou a escrever suas primeiras canções, imitando e pegando dicas de membros da sua banda.

Em 1999, fazem parte da banda de Visual Kei Luinspear (originalmente de Sendai) como baterista e compositor sob a alcunha de Ruka, um grupo que não durou muito tempo por causa da saída ativa do próprio para a banda Nightmare para participar como baterista de apoio em 2000 por conta da saída repentina do baterista original da banda Nightmare Zenith. Mais depois foi decidido que ele seria o baterista definitivo. De inicio Ruka disse que não era tão bom para escrever musicas mais com o tempo ele se tornou um dos principais compositores da banda junto com Sakito escrevendo as musicas das maiorias dos Álbuns e singles .

RUKA se descreve como uma pessoa comum, pertencendo a uma família comum, vivendo em uma casa comum, onde todos jogam o seu papel dentro da família. Ele também já disse que concorda em ser uma pessoa que não confia em pessoas com facilidade, porque é considerado ingênuo por ter sido enganado tantas vezes no passado. Há muitas facetas RUKA letras, canções recentes como a melodia e Lost in Blue, que nos enche de sentimento de amor ao nosso ente querido, mas por sua vez, mostra uma pessoa que perdeu o interesse na vida.

Bem gente Ruka teve uma longa estrada ate chegar ao que é hoje batalhou arduamente sem desiste de seus sonhos. Ruka te desejamos um feliz aniversário, pois você merece o melhor hoje você é um dos melhores baterista e músicos. Ruka esperamos que consiga alcança todos os seus objetivos e iremos acompanhá-lo o Maximo que pudermos.





Espero ansiosamente por seus comentários ^^

Nenhum comentário: