Sendai Kamotsu

sexta-feira, 22 de junho de 2012

Feliz aniversário Ni~ya




Nesta semana estamos comemorando o aniversário do baixista Ni~ya (Yuji Baba) nascido em 23/06/1980 na cidade de Miyagi, Japão que está completando hoje 32 aninhos. Tudo começou quando Yuji escutou rock pela primeira vez ele desejou ser como uma das pessoas membros de uma banda. No colégio ele não queria fazer nada então se juntou a um grupo desses mais no fim foi usado como garoto de recado, isso não era exatamente o que ele desejava no final percebeu que aqueles caras não tinham nada haver com ele. O mais provável é que foi nessa etapa de sua vida que ele ganhou o apelido de Bad Boy. Nesse meio tempo ele já estava aprendendo a tocar baixo.

Yuji se juntou a banda depois que o vocalista Sakito (Também completando ano neste mês) o chamou para participar em uma banda que estava sendo formada onde ele adotou o nome de Ni~ya. Essa banda viria a se chamar Nightmare (Naitomea) na qual conquistou não só fãs do Japão mais também em vários outros países do mundo.

Dois anos depois desde o inicio da banda Nightmare foi criada uma banda paralela Sendai Kamotsu onde seu alter-ego se chama Wän Chen Chen.
Ni~ya não é apenas um excelente baixista, mais também ator e modelo.

Seu lema é “Boa sorte em sua luta

Feliz aniversário Ni~ya todos desejamos a você muitos anos de vida e sucesso não só na sua carreira como também em sua vida e que ela seja pontilhada de bons e felizes momentos isso por que você merece.

Nenhum comentário: